Back to Top

Melhor colaboração com as recentes melhorias no Sprout

A plataforma do Sprout permite que as equipes colaborem melhor e gerenciem mais facilmente seu fluxo de trabalho. Lançamos recentemente muitas melhorias para refinar mais funções de usuário dentro de sua equipe e definir configurações de perfil e de administração para maximizar a produtividade e o valor a partir da plataforma.

Não importa se você gerencia uma equipe de duas ou dezenas de pessoas, as ferramentas de colaboração do Sprout garantem que essa equipe seja constituída para o sucesso dentro da plataforma, oferecendo uma ampla gama de funcionalidades que podem ser utilizadas em diferentes equipes e departamentos.

Interaja com os clientes que utilizam a permissão de resposta

O Sprout agora tem uma nova configuração de permissão do usuário chamada Pode Responder. O Pode Responder permite que os usuários respondam a mensagens na Inbox Inteligente e, ainda assim, exigindo que eles enviem mensagens para aprovação no Composição. Ao proteger os tipos de mensagens que os usuários podem publicar, o Pode Responder preenche uma lacuna entre o Precisa de Aprovação e as permissões de Publicação.

Utilizando essa nova permissão, as equipes de atendimento ao cliente agora podem reagir a eventuais necessidades e solicitações que chegam pela Inbox Inteligente, enquanto as equipes de marca e conteúdo podem trabalhar de forma proativa no Composição sem ter que se preocupar que alguém de fora de sua equipe publique uma mensagem. Essas ferramentas de colaboração ajudam as equipes a resolver questões de suporte, nutrir clientes potenciais e proporcionar uma experiência de marca excepcional.

Saiba mais sobre como aplicar a permissão Pode Responder.

Compartilhe facilmente relatórios com suas equipes usando Enviar PDF

Os usuários do Sprout agora podem enviar PDFs de relatórios para entrega direta a qualquer endereço de e-mail. Esse é o primeiro de uma série de recursos que fornecem funcionalidade mais robusta no que se refere à oferta de entrega de relatórios do Sprout.

Nesta primeira atualização, Enviar PDF permite aos usuários enviar rapidamente PDFs por e-mail para as partes interessadas diretamente do menu Exportar de qualquer relatório. Os usuários podem facilmente compartilhar relatórios com colegas ou outros interessados que não tenham uma licença Sprout, disponibilizando os relatórios do Sprout aos membros da equipe fora do Sprout em um formato PDF sempre que precisarem visualizá-los. Saiba mais sobre como utilizar esse recurso de relatório.

Gerencie as configurações de Fila de publicação com membros de equipe adicionais

A simples adição às opções de Permissões da Empresa na tela Usuários e Perfis de Usuários abre mais oportunidades para a publicação de colaboração em equipe dentro da Fila Sprout. Agora, os usuários com acesso Gerenciar Perfis e Permissões do Sprout podem autorizar usuários de sua equipe a Gerenciar Configurações da Fila.

Antes somente os proprietários da conta podiam gerenciar essas configurações. Tendo em mente que muitas equipes estão distribuídas por todo o mundo, é importante notar que os gerentes de fila lidarão com tempos de espera em seus respectivos fusos horários. Saiba mais aqui.

Configurar as ferramentas avançadas do Twitter pelas configurações de atenção ao cliente

Os usuários do Sprout no plano Corporativo agora podem acessar a uma nova tela de configurações chamada Configurações de Atenção ao Cliente. Por essa tela, os usuários que tiverem a opção Gerenciar Perfis e Permissões podem configurar os perfis do Twitter para receberem MDs de qualquer pessoa. Além disso, é aqui onde os usuários podem configurar o Feedback de Cliente do Twitter, uma ferramenta avançada de atenção ao cliente que usa as Mensagens Diretas como um canal para reunir feedback direto dos clientes após uma interação de atendimento.

Nunca perca mensagem alguma com as Notificações Push do Instagram e Facebook

Agora os usuários do Sprout podem configurar notificações push no iOS e Android para todos os tipos mensagens do Facebook compatíveis com a Inbox Inteligente, incluindo: comentários e respostas, mensagens privadas, posts e avaliações. Para o Instagram, os usuários agora podem configurar os Comentários e a localização das Palavras-chave da Marca como notificações push, também.

Os usuários móveis podem configurar notificações push para cada tipo de mensagem individual oferecendo a flexibilidade necessária para ativar/desativar as notificações de acordo com o que for mais importante para eles. Para saber mais sobre esses recursos, verifique o boletim oficial.

O objetivo do Sprout é entregar consistentemente novas funcionalidades em todos os aspectos do nosso produto, para ajudar as equipes a trabalharem em conjunto de forma mais eficiente. Para nós é prioridade ouvir o feedback dos nossos clientes e evoluir constantemente a nossa oferta. Fique atento para mais atualizações em todas as nossas áreas de produtos no Sprout Social e, como sempre, exponha suas dúvidas a nós!

This post Melhor colaboração com as recentes melhorias no Sprout originally appeared on Sprout Social.

Reblogged 1 week ago from feedproxy.google.com

Comments

Write a comment

*